fbpx

Passeios

IMG_5664

Estar na Pipa já é um grande passeio e ao andar pelas ruas e praias os estímulos são inesquecíveis, sejam visuais, sonoros, olfativos ou táteis a única certeza é ter uma viagem marcante.

Agora, quer aventura, diversão e muita ação? As dicas são várias: No embalo do mar, nas suntuosas falésias ou nas alturas o contato com a natureza é deslumbrante. Basta escolher qual se encaixa no seu perfil: Passeio a cavalo, bicicleta, caminhada ecológica, buggy, quadriciclo, 4X4, caiaque, barco, lancha, avorismo, tirolesa e vôo livre. Jardineira 4×4 Tour Carpe Diem :: Aproveite seu dia – Falésias, praias, piscinas naturais… Passeio de Jardineira 4×4: aproveite o melhor de Pipa e arredores

Descrição: 
A ideia desse passeio é aproveitar o que cada lugar tem de melhor nos arredores de Pipa:
– As incríveis falésias da praia das Minas.
– As piscinas naturais de Sibaúma.
– Barra do Cunhaú, num barco em seu rio mais sua praia e restinga.
– Sandboard, esquibunda e o visual das Cacimbinhas.
– E o sempre bonito pôr-do-sol na lagoa Guaraíras.

Roteiro:
Começamos a buscar os turistas, em suas pousadas, às 09:00 em Tibau do Sul e 09:15 em Pipa. Vamos primeiro para o sul, parada no Chapadão, segue pelas falésias na praia das Minas, num visual único até Sibaúma. Após uma travesia de balsa, paramos cerca de 1 hora nas piscinas naturais.

Seguimos até Barra do Cunhaú, cruzamos seu rio num barco e ficamos na praia e restinga. Oferecemos  caiaques e stand up também já incluso no valor do passeio.Em seguida parada para almoço no restaurante Solimar, à beira mar,considerado  pelo guia 4 rodas ,o melhor do litoral sul potiguar. O restaurante ainda oferece gratuitamente arco e flecha ,slack  line ,campo de vôlei/futevôlei, parquinho  para crianças …

Voltamos a Tibau do Sul, caminho feito sempre pelo interior, passando em canaviais, matas e fazendas de camarão. Nas dunas das Cacimbinhas brincamos com sandboard e "esquibunda". E finalizamos o passeio com o sempre bonito  pôr-do-sol nas margens da Lagoa Guaraíras em Tibau do Sul. Em torno das 18:00, todos de volta em suas respectivas pousadas.

COMPARTILHAR POST

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Fale Conosco